domingo, 8 de dezembro de 2013

A decadencia

 Apesar de muitos amar a música, sempre houve uma certa decadência ao ouvi-lá, quando ouvimos rock e/ou metal a decadência é maior ainda, os religiosos fanáticos falam que vamos para o inferno e se for analisar bem é isso que parece.
 Respeito quando alguém fala que vou para o fogo e ser queimado e que minha alma etc. É de se analisar estas pessoas e se perguntar para si mesmo o motivo disto tudo, o motivo delas falarem com tanta precisão, falam muito que o demônio, diabo e satã... Ele tem muitos nomes, mas vamos chama-lo pelo nome de anjo (sim, o diabo já foi um anjo e teve alto poder em sua morada no céu) Lúcifer como era conhecido, dizem que ele colocou essa ideia brilhante na cabeça de alguns e foi criado o rock.
 De certa forma, Lúcifer deu a formulá daquilo que viria a vida de alguns e ódio de outros, mas se Lúcifer também é filho de Deus e sendo Deus dono de tudo e todos, então Deus seria o pai do rock certo?!
 Hahaha, infelizmente as pessoas odeiam quando digo isto a elas, pois não se pode condenar algo que também é criação do Todo Poderoso. E ainda falam que vamos queimar no inferno e toda aquela baboseira.
 Por um lado até que será divertido, imagine você chegar lá e se  deparar com John Lennon, Jimi Hendrix, Randy Rhoads, Dimebag Darrel, Bon Scott, Cliff Burton, Raul Seixas, Freddie Mercury, Kurt Cobain, Eric Carr, Joey Ramone, Marcelo Fromer, Jeff Hanneman, Gar Samuelson entre outros.
 Apenas digo que quando descer lá para baixo, vou até o bar rocker e pedir algo forte para beber e vai ser louco e não interessa o quanto falem mau do Rock e Metal, mais pessoas estarão querendo conhecer essa coisa chamada Rock que muitos adoram e outros não suportam. 

Até a próxima no The Rock Machine 



Nenhum comentário:

Postar um comentário